“Naked Singularity” teve seu primeiro trailer disponibilizado nesta quinta-feira (15). O vídeo traz a premissa da trama, estrelada por John Boyega, Olivia Cooke, Bill Skarsgård e Ed Skrein.
A prévia acompanha um jovem defensor público que está frustrado com o sistema de justiça norte-americano, Casi (Boyega). Ao encontrar uma antiga cliente (Cooke), ele acaba se envolvendo em um perigoso esquema de roubo de drogas.
Assista:
Chase Palmer assume a direção do longa-metragem. Ele também divide os créditos do roteiro com David Matthews, baseando-se no livro escrito pelo promotor Sergio De La Paya.
Ridley Scott, responsável por “House of Gucci”, e Dick Wolf, conhecido por “Law & Order”, estão envolvidos no projeto. Eles atuam como produtores executivos ao lado de Sebastien Raybaud, Francois Callens, John Zois, Mark Roberts, Tony Pachella, Deborah Roth, Anna Boden e Ryan Fleck.
“Naked Singularity” chega aos cinemas dos Estados Unidos em 6 de agosto. Uma semana depois, no dia 13, o filme deve ficar disponível em serviços sob demanda.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment