Illy acaba de liberar a faixa-título do disco “O que me cabe” nas plataformas digitais. A artista baiana se entrega aos versos sofridos escritos por Adriana Calcanhotto, adentrando no universo do arrocha com a produção de Guilherme Lirio.
“Cada palavra da letra desta música dói lá no fundo. Por isso, a gente pensou em trazer para a sofrência com células da bachata e inspiração no arrocha da Bahia, mais especificamente em Silvanno Salles”, conta Illy em nota. “É difícil realizar que Adriana fez uma música para eu gravar. Achei tão linda que prontamente virou título e deu todo o rumo do disco”.
Clique na imagem para ouvir:
A cantora planeja lançar um single por mês até o final deste ano, deixando a estreia do álbum completo, também intitulado “O que me cabe”, para o início de 2022. O projeto deve ser formado por 13 faixas, contando com a direção artística da própria Illy.
Diferentes produtores trabalham com ela no disco: Moreno Veloso, Guilherme Lirio, Ana Frango Elétrico, Iuri Rio Branco Kassin, Marcelo Costa, Guto Wirti, Pupilo, Gabriel Loddo, Paulo Mutti e Marlon Sette. A mixagem fica por conta de Michael Brauer, engenheiro de som que tem nomes como Aretha Franklin e Coldplay no currículo.
De acordo com a revista Variety, FKA twigs atualmente negocia para interpretar Josephine Baker em…
Miley Cyrus revelou todas as faixas de seu nono álbum de estúdio, “Something Beautiful”, e…
Um especialista em tecnologia volta à sua cidade natal, em 1977, para reencontrar o filho…
O longa-metragem "O Agente Secreto" é a nova empreitada do diretor pernambucano Kleber Mendonça Filho.…
Nada de férias radicais para Caetano Veloso. Depois de fazer história com uma turnê ao…
O ator e cantor Xamã prepara o terreno para estrear, ainda este mês no dia…
Leave a Comment