Em andamento desde abril, as gravações de “House of the Dragon” foram interrompidas. O motivo teria sido o teste positivo para a Covid-19 de um membro da equipe, segundo informações divulgadas nesta segunda-feira (19) pelo Deadline.
A intenção é retomar as filmagens na quarta-feira, dia 21 de julho, no Reino Unido. A pausa, portanto, deve durar apenas dois dias.
A nova série se passa cerca de 300 anos antes dos acontecimentos de “Game of Thrones”, trazendo a Dança dos Dragões como o grande foco. Para quem não sabe, essa foi uma guerra civil lutada entre a Casa Targaryen para decidir quem assumiria o trono de ferro.
No elenco, estão Matt Smith (“Doctor Who”), Paddy Considine (“The Outsider”), Olivia Cooke (“Bates Motel”) e Emma D’Arcy (“Truth Seekers”), Rhys Ifans (“Notting Hill”), Steve Toussaint (“Príncipe da Pérsia”), Eve Best (“Fate: A Saga Winx”) e Sonoya Mizuno (“Maniac”).
Essa é a única derivada de “Game of Thrones” em produção, apesar de várias ideias estarem sendo discutidas para outros spin-offs. O lançamento está marcado para 2022.
Wagner Moura é o momento. Ponto final! Há uma semana, no sábado passado, graças à…
O Festival de Cannes de 2025 ainda está rendendo e, além dos filmes que esquentaram…
Ao New York Post, Scooter Braun reagiu à notícia de que Taylor Swift comprou o…
Depois de "Botar um Funk" com Anitta e MC GW, a segunda estreia de Pedro…
A nova série do Prime Video, baseada em “A Mulher da Casa Abandonada”, podcast do…
A cantora Marvvila acaba de lançar, em todos os tocadores de música, o disco "Só…
Leave a Comment