Em meados de julho, por meio de um vídeo feito para promover um jogo de basquete, Paul Rudd deixou escapar que estava em Londres para as filmagens de “Homem-Formiga 3”. No entanto, foi apenas nesta segunda-feira (26) que o diretor Peyton Reed anunciou o início da produção.
Ele utilizou as redes sociais para compartilhar a novidade com os fãs da Marvel, publicando uma imagem do coelho sinistro de Cassie Lang. “Dia 1 – Fotografia principal”, informou Reed.
Confira:
Intitulado “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”, o novo filme promete o retorno de Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas e Michelle Pfeiffer. O elenco ainda conta com Jonathan Majors como Kang, o Conquistador, e Kathryn Newton como a versão jovem de Cassie Lang.
Reed retorna à direção da franquia após ser responsável pelos dois primeiros filmes. Com roteiro de Jeff Loveness, “Homem-Formiga 3” deve chegar aos cinemas em fevereiro de 2023.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment