Uma das festas mais ilustres da capital mineira, Belo Horizonte, o Festival Sarará anunciou nesta terça-feira (27), a ser realizada em agosto de 2022. O evento, que corre na Esplanada do Mineirão, será marcado por apresentações solo e grandes encontros.
Além de Zeca Pagodinho, Pabllo Vittar, Gilsons, Fenda, Marina Sena e Nath Rodrigues sobem ao palco. Entre as colaborações “on stage” os estão nomes como Elza Soares, que convida Luedji Luna e Rebecca. Já o BaianaSystem, por sua vez, chama Margareth Menezes e Black Alien.
Nesta edição, a intensão é garantir a diversidade a partir da predominância de vozes negras e femininas. Os ingressos já podem ser adquiridos a partir de R$ 70 na plataforma Sympla.
“Ao longo de mais de 15 meses no processo de curadoria, acredito que conseguimos chegar nos nomes e artistas que melhor representam – de forma genuína – o que o Festival propõe de reflexão e propósito para edição de 2022, que está muito pautada no protagonismo feminino, equidade, diversidade e qualidade sonora”, diz Carol de Amar, diretora artística do festival que assina a curadoria.
Mais detalhes sobre lineup e horários serão divulgados em breve.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment