“Jungle Cruise“, nova produção da Walt Disney, ganhou uma nova prévia nesta segunda-feira (19). O longa protagonizado por Emily Blunt e Dwayne Johnson é inspirado em uma das atrações mais populares dos parques da empresa.
Ao mostrar os bastidores do longa, o vídeo detalha a experiência do elenco durante as filmagens. Dá uma olhada:
O filme tem direção de Jaume Collet-Serra, de “Aguas Rasas”, “A Órfã” e “Sem Escalas”. Atualmente, o cineasta trabalha com The Rock na adaptação de “Adão Negro“.
Situado na década de 1930, durante a Grande Depressão, um capitão chamado Frank (Johnson) leva uma cientista (Blunt) e seu irmão em uma missão para encontrar uma árvore que pode ter poderes curativos. Na aventura, o trio deve lutar contra animais selvagens, seres sobrenaturais e a concorrência alemã.
Uma mistura de “Piratas do Caribe” com “A Lenda do Tesouro Perdido”, “Jungle Cruise” estreia em 30 de julho nos cinemas e no Premier Access do Disney+.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment