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“Elden Ring”, jogo idealizado por Hidetaka Miyazaki e George R. R. Martin, ganha novos detalhes
A Summer Game Fest 2021, evento realizado durante a E3, foi responsável por desmitificar a lenda de “Elden Ring“. Anunciado em 2019, o game criado por Hidetaka Miyazaki e George R. R. Martin, de “Game of Thrones“, ficou quase dois anos sem novidades.
Após ressurgir das cinzas com direito a novo trailer, gameplay e data de lançamento, o RPG de ação ganhou novos detalhes nesta segunda-feira (05).
A partir de uma atualização no site oficial, sabe-se que “o ambiente, o clima e a hora do dia” vão influenciar a mecânica de combate, bem como “dezenas de habilidades” que podem ser selecionadas. Algo semelhante ao sistema proposta em “Sekiro: Shadows Die Twice”, eleito Jogo do Ano no The Game Awards 2019.
Confira a prévia:
O título também trará uma densidade narrativa e amplitude de NPCs (personagens não jogáveis) para se interagir. Quanto aos cenários, a exploração também será uma forte característica da jogatina com “brejos, pântanos, áreas gramadas (e) com arbustos” para descobrir.
Quanto a dificuldade, o material é extremamente sincero: “E sim, você pode morrer. Mas retornará para lutar de novo. Porque é assim que um campeão — ou um Lorde — nasce…”.
Desenvolvido pela FromSoftware e publicado pela Bandai Namco Entertainment, “Elden Ring” chega em 21 de janeiro de 2022 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X e PC.