Christina Aguilera está trabalhando em um novo álbum espanhol mais de duas décadas após o lançamento de “Mi Reflejo”. Em entrevista à People, divulgada nesta terça-feira (13), a cantora revelou estar no momento ideal para conduzir o projeto com canções que, ao explorar a música latina, “mergulharão mais fundo” em suas origens com “muitos estilos clássicos e prestando homenagem às raízes e à história da música.”
“Este álbum é um momento de um círculo completo para mim. É algo que eu queria fazer há tantos anos. Tenho uma equipe incrível atrás de mim que me dá muito apoio”, disse ao portal. “Estou na música há muito tempo, mas não há nada como estar perto de músicos e artistas latinos, a energia que eles trazem para a mesa, o amor e a paixão que eles simplesmente trazem e exalam.”
“Quando ouvi meu primeiro disco em espanhol, adorei e sou grata por ele. Ganhei um Grammy Latino com ele, mas ouço o disco 20 anos depois e fico tipo, ‘Que lindo que era a bebê Christina! ‘”, diz ela. Duas décadas depois, ela reflete que “as coisas estão muito mais profundas no contexto e nas capacidades vocais que estou usando agora, tendo tido toda a experiência no negócio que tenho, então definitivamente estou explorando coisas novas por mim, e com um nível de respeito e apreciação mais profundo por onde estou agora como uma mulher adulta. ”
“Liberation” é o último disco de estúdio da artista. No ano passado, regravou “Loyal Brave True” e “Reflection” para a trilha sonora do live-action de “Mulan”.
Ainda não há previsão para o álbum em espanhol de Christina. Enquanto isso, relembre as canções de “Mi Reflejo”:
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
2024 foi o ano que marcou a ascensão de Chappell Roan e, por bem ou…
Leave a Comment