Com a aproximação do lançamento, o novo single do Chameleo teve a capa divulgada nesta quinta-feira (15). Ela mostra o artista e Carol Biazin, que participa da música, com os rostos espelhados em uma atmosfera intensa, envolvente e conceitual.
Dá uma olhada:
O single se chama “Enigma” e promete chegar às plataformas digitais na próxima quinta-feira (22), enquanto o clipe estreia no Youtube no dia seguinte com direção de Leticiah Futata.
Conforme já tínhamos divulgado, a gravação do registro visual aconteceu em Curitiba, no Paraná. A cidade do sul do país foi escolhida como cenário da produção por ser a terra natal de Chameleo, Carol Biazin e dos produtores da música.
O lançamento funciona como mais um gostinho do álbum que o cantor já prepara para os fãs.
Para divulgar o filme “Quarteto Fantástico: Primeiros Passos”, os astros Pedro Pascal, Vanessa Kirby, Joseph…
Vem aí mesmo! A plataforma de streaming Netflix acaba de confirmar os atores Emma Corrin,…
A celebração do legado de Reinaldo, o eterno Príncipe do Pagode, ganha um novo capítulo…
A distribuidora Paris Filmes entregou nesta quinta-feira (10) o mais novo trailer de “Homem com…
O Coala Festival convidou Nando Reis e Chico Chico (cantor, compositor e único filho de Cássia…
Depois de “Butterfly” e “Cupid’s Girl”, a cantora e compositora greco-galesa Marina segue a todo…
Leave a Comment