televisão

Ana Maria Braga testa positivo para Covid-19

Diagnosticada com Covid-19, Ana Maria Braga vai se afastar do “Mais Você” para cuidar da saúde. A informação foi confirmada durante o programa desta segunda-feira (5) pelo repórter Fabricio Battaglini, que agora assume o cargo de apresentador.

“A Ana está bem, os sintomas são leves. Ela está com dor de garganta, um pouquinho cansada. Mas o importante é saber que ela está bem”, comunicou o jornalista depois de lembrar que Ana já recebeu as duas doses da vacina contra a doença.

É importante destacar que nenhuma vacina contra a Covid-19 impede que alguém seja infectado e passe a doença para outras pessoas. Elas, no entanto, são bastante eficazes em evitar os casos graves, que levam à intubação e às mortes.

A apresentadora descobriu que estava infectada ao fazer o teste semanal, assim que chegou aos estúdios da Globo pela manhã. Logo em seguida, ela já foi atendida no hospital para confirmar o diagnóstico. Ainda não está definido quando ela retornará ao programa.

Desejamos uma recuperação rápida, Ana!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Billie Eilish e Sabrina Carpenter podem voltar ao Brasil para shows; entenda

Elas estão voltando! Segundo o portal Léo Dias, Sabrina Carpenter pode ser a headliner do…

2 horas atrás
  • cinema

“Quarteto Fantástico”: filme da Marvel ganha trailer com vibe retrô e revelação da Surfista Prateada

Mostrando a primeira família da Marvel, a versão feminina do Surfista Prateado, o robô H.E.R.B.I.E.…

3 horas atrás
  • música

Lady Gaga no Rio: Produção diz não ter chamado Ludmilla para show de abertura; cantora declinou convite feito pela Globo

O Papelpop soube mais detalhes sobre a possível participação da cantora Ludmilla no megashow de…

5 horas atrás
  • cinema

Karla Sofía Gascón vai interpretar Deus e Diabo em novo thriller psicológico

A CARREIRA DELA BEM BONITA LÁ FORA! A atriz espanhola Karla Sofía Gascón foi confirmada,…

6 horas atrás
  • música

“Ritas”: trailer de novo documentário mostra última entrevista da mãe do rock

FEMME FATALE! Chega aos cinemas no próximo dia 22 de maio o documentário "Ritas", uma…

7 horas atrás
  • cinema

“Geni e o Zepelim”: Anna Muylaert comenta críticas por apagamento trans em escalação de elenco

A cineasta Anna Muylaert, responsável pelo filme “Geni e o Zepelim”, veio a público na…

7 horas atrás