Depois de muitos adiamentos, fãs de todo o mundo finalmente poderão assistir “Viúva Negra”. Próximo da estreia, o filme ganhou uma nova prévia nesta terça-feira (22).
Dividido entre momentos cômicos e trechos de ação, o vídeo de trinta segundos apresenta uma engraçada cena com Scarlett Johansson, Florence Pugh e David Harbour. “Natasha você não só uma espiã. Você é uma vingadora!”, comenta o Guardião Vermelho. Confira:
O enredo do longa se passa entre os eventos de “Capitão América: Guerra Civil” e “Vingadores: Guerra do Infinito”. No filme, a Viúva Negra é absorvida pelo passado e reencontra sua “família” russa. A direção é de Cate Shortland.
“Viúva Negra” chega aos cinemas e no Disney+, por um custo adicional do Premier Access, em 9 de julho.
"O Agente Secreto", novo filme de Kleber Mendonça Filho, terá sua grande estreia no festival…
Tom Cruise voltou ao Festival de Cannes nesta quarta-feira (14), três anos após sua passagem…
MAMÃES! Ludmilla e Brunna Gonçalves usaram as redes sociais na tarde desta quarta-feira (14) para…
Tick, tock! Maya Hawke é a mais recente adição ao elenco da adaptação cinematográfica de…
Glinda e Elphaba estão de volta! As personagens de Ariana Grande e Cynthia Erivo estampam…
Missão: Impossível - O Acerto Final chega na quinta que vem, dia 22, nos cinemas…
Leave a Comment