cinema

Trailer de “Caminhos da Memória” acompanha Hugh Jackman em jornada sombria ao passado

Na manhã desta quinta-feira (03), a Warner Bros. divulgou um trailer completo de “Caminhos da Memória“, thriller de ação protagonizado por Hugh Jackman, Rebecca Ferguson e Thandiwe Newton.

Na trama, Nick Bannister (Jackman), um investigador particular da mente, navega o mundo sombrio do passado ajudando seus clientes a acessar memórias perdidas. Vivendo nas margens do litoral da Miami submersa, sua vida muda para sempre quando ele aceita uma nova cliente, Mae (Ferguson).

Recheado de efeitos visuais e elementos de ficção científica, o vídeo acompanha o protagonista em uma trilha de descobertas, que culmina em uma violenta conspiração. Dá uma olhada:

O projeto marca a estreia de Lisa Joy, criadora da série “Westworld“, na direção de longas-metragem. Ela também atua na direção e foi responsável pelo roteiro original.

Cliff Curtis, Marina de Tavira, Daniel Wu, Mojean Aria, Brett Cullen, Natalie Martinez, Angela Sarafyan e Nico Parker também integram o elenco.

“Caminhos da Memória” da estreia prevista para agosto nos cinemas brasileiros. 35 dias depois, o longa deve chegar na HBO Max, que estreia no final de junho aqui.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Billie Eilish e Sabrina Carpenter podem voltar ao Brasil para shows; entenda

Elas estão voltando! Segundo o portal Léo Dias, Sabrina Carpenter pode ser a headliner do…

1 hora atrás
  • cinema

“Quarteto Fantástico”: filme da Marvel ganha trailer com vibe retrô e revelação da Surfista Prateada

Mostrando a primeira família da Marvel, a versão feminina do Surfista Prateado, o robô H.E.R.B.I.E.…

2 horas atrás
  • música

Lady Gaga no Rio: Produção diz não ter chamado Ludmilla para show de abertura; cantora declinou convite feito pela Globo

O Papelpop soube mais detalhes sobre a possível participação da cantora Ludmilla no megashow de…

5 horas atrás
  • cinema

Karla Sofía Gascón vai interpretar Deus e Diabo em novo thriller psicológico

A CARREIRA DELA BEM BONITA LÁ FORA! A atriz espanhola Karla Sofía Gascón foi confirmada,…

6 horas atrás
  • música

“Ritas”: trailer de novo documentário mostra última entrevista da mãe do rock

FEMME FATALE! Chega aos cinemas no próximo dia 22 de maio o documentário "Ritas", uma…

6 horas atrás
  • cinema

“Geni e o Zepelim”: Anna Muylaert comenta críticas por apagamento trans em escalação de elenco

A cineasta Anna Muylaert, responsável pelo filme “Geni e o Zepelim”, veio a público na…

6 horas atrás