Segundo o G1, Tiago Leifert vai apresentar o “Domingão do Faustão” neste domingo (13), porque Fausto Silva não poderá comparecer no programa por conta de uma infecção urinária. A informação foi confirmada pela Globo nesta quinta-feira, dia 10.
A “Super Dança dos Famosos” promete seguir normalmente, contando com apresentações do ex-atleta Robson Caetano, da apresentadora Sophia Abrahão e da atriz Dandara Mariana ao som de ritmos como forró e rock.
O programa começa a ser transmitido às 18h na TV Globo. Vale lembrar que Faustão deixará a emissora no final deste ano, depois de mais de 30 anos de parceria. O apresentador deve assumir um projeto na Band, com exibição aos domingos.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment