[Cuidado! O texto abaixo contém spoilers de “Loki”]
No mais recente episódio de “Loki”, lançado na última quarta-feira (23) pela Disney+, há uma cena em que o personagem-título conversa sobre relacionamentos com Sylvie. “Você é um príncipe. Deve haver uma princesa ou, talvez, outro príncipe”, diz ela. “Um pouco dos dois”, responde Loki.
O momento serviu como uma confirmação da bissexualidade do personagem, que já havia sido revelada nos quadrinhos da Marvel. Em entrevista concedida ao Deadline, publicada no sábado (26), a atriz britânica Sophia Di Martino comentou sobre a importância de trazer a informação para a série.
“Quando estávamos filmando, sabíamos que era importante. A [diretora] Kate [Herron] estava realmente interessada em incluir isso na série. As pessoas estavam esperando por isso porque estava nos quadrinhos há muito tempo. Foi importante para nós, para ela e para muita gente”, disse a intérprete de Sylvie.
Di Martino contou que interpretou a cena como qualquer outra, acreditando na filosofia de que “menos é mais”. “São apenas dois conhecidos batendo papo em um trem. Eu não sabia que tomaria uma proporção tão grande e estou muito feliz. É incrível ver o engajamento e a reação das pessoas”, refletiu a atriz.
Ela também falou sobre as especulações e teorias dos fãs de Sylvie ser Enchantress. “Tudo que eu sei é que a personagem é inspirada nos quadrinhos, mas ela é Sylvie [na série] e esta é uma história totalmente nova para ela”, explicou Di Martino.
Com Tom Hiddleston no papel principal, “Loki” promete seis episódios na atual primeira temporada. A Disney+ lança um a cada semana, sempre às quartas-feiras.
O ator e diretor Ney Latorraca morreu na manhã desta quinta-feira (26), aos 80 anos,…
No intervalo do jogo entre o Baltimore Ravens e o Houston Texans, parte da programação…
NÃO SEI... SÓ SEI QUE FOI ASSIM! A espera chegou ao fim! Estreia nos cinemas,…
NOSSA MAMÃE NOEL! Mariah Carey abriu os jogos da National Football League (NFL) nesta quarta-feira…
A cantora e compositora paulista Liniker ganhou destaque no The Guardian, tradicional jornal do Reino…
Era outubro de 1994 quando, no rádio, a voz angelical de Mariah Carey surgiu pela…
Leave a Comment