series

Selena Gomez divulga divertidas prévias de “Only Murders in the Building”

Na tarde de hoje (22), Selena Gomez divulgou novos materiais da série “Only Murders In The Building”. Um caricato e colorido pôster foi publicado em seu Instagram, enquanto um teaser surgiu em sua timeline do Twitter.

Cheio de cores e algumas ilustrações, o cartaz reúne a atriz ao lado de Steve Martin e Martin Short. Dá uma olhada:

O pequeno vídeo apresenta o trio de protagonistas sendo investigados após um crime no prédio onde residem. “Você conhece bem seus vizinhos?”, diz a legenda da cantora. A história promete acompanhar três estranhos que compartilham uma obsessão por crimes e, de repente, se veem envolvidos em um.

Assista:

Faz poucos dias que Selena Gomez foi capa da Vogue Austrália. À revista, a cantora assumiu o desejo que dar mais atenção a projetos em que possa atuar e realizar a produção. “Não sei o que vai acontecer quando eu envelhecer. Talvez eu gostaria de escrever ou dirigir algo. Produzir é como mergulhar o dedão do pé na água. Quando estou atuando – não quero dizer isso porque há várias coisas que sinto com todos os meus projetos – mas atuar para mim é apenas minha coisa favorita”, comentou na entrevista, publicada no último sábado (19).

A artista não pretende abandonar a música, mas destacou que as carreiras de atriz e empresária são as que abrigam as principais ambições dela: “Provavelmente sempre farei música, mesmo que seja só para mim, e é algo que vou valorizar. Porém o que tenho como objetivo é estar um pouco mais no espaço da atuação e continuar trabalhando duro na minha marca de cosméticos”.

“Only Murders in the Building” estreia em 31 de agosto nos Estados Unidos, na plataforma Hulu. Por enquanto, não há previsão para o lançamento no Brasil.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

14 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

15 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

16 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

20 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás