Ao podcast Awards Chatter, Sarah Paulson confessou que filmar “American Horror Story: Roanoke” foi uma experiência desapontadora. “Foi a primeira vez que eu senti que gostaria de ter falado com Ryan [Murphy] e dito ‘por favor, deixe-me ficar de fora'”, disse no episódio que foi ao ar na segunda-feira (21).
Apesar de adorar trabalhar na série, a atriz contou que se sentiu “realmente presa pela responsabilidade e obrigação contratual” naquela época.
“Isso foi depois de ter interpretado Marcia [Clark em ‘American Crime Story‘] (…). Fiquei tão desapontada por toda a experiência porque senti que tinha entrado em um novo lugar dentro de mim em termos do que pensava ser possível, do que estava disposta a ver se podia fazer”.
Com a temporada seguinte, Sarah Paulson falou que teve uma sensação diferente: “Eu estava feliz por estar de volta para ‘Cult’, mas fui meio que chutando e gritando em ‘Roanoke'”. Por fim, a atriz brincou que receberia uma ligação do showrunner questionado-a sobre tais declarações.
Sendo a sexta temporada de “American Horror Story”, “Roanoke” foi lançada em 2016. Ela segue o casal Shelby Miller e Matt Miller, que se mudam de Los Angeles para uma casa na Carolina do Norte e passam a ser assombrados por elementos paranormais.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment