Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
RROCHA te convida a sonhar com sensações em “Sueño 19:37”, novo clipe
“Em ‘Sueño 19:37’ vemos os personagens inertes, como se não pudessem acordar ou estivessem desconectados entre si. Eles representam as diversas formas de mim, as que reconheço com proximidade e as distantes que não conheço”.
Quem diz isso ao apresentar o clipe de “Sueño 19:37” é o cantor e compositor gaúcho RROCHA, que retoma a pré-estreia de seu novo álbum de estúdio. Nesta nova canção, que ganha um registro visual pelas mãos do próprio artista e Antônio Torriani, ele resgata os personagens já apresentados em “RUA” e “De Que Lado” a fim de percorrer paisagens de Pelotas, no interior Gaúcho.
Nas cenas, situações carregadas de sensibilidade são sobrepostas a uma narração que envolve temas como o vazio, a busca pela realidade e as múltiplas sensações que alguém pode sentir.
“Este capítulo antecede o capítulo 3, batizado como ‘RUA’, onde eles entram em contato com a performance do personagem principal, sendo acordados pela arte de uma forma lúdica”, conta RROCHA.
Agora parte do selo Bananada, extensão de um dos maiores festivais independentes de música e cultura do país, ele cria novos terrenos para que o disco “Conterrâneos Estrangeiros” aterrisse.
“Durante a pandemia ficou claro pra gente que faz o Bananada que tínhamos que adiantar um plano, que era transformar os conteúdos históricos do bananada em EP, singles e álbuns. Temos sessions e shows gravados ao longo destes anos todos”, explica o produtor cultural Fabrício Nobre.
“Começamos com Maurício Pereira e vamos fazer vários. Já temos Far From Alaska, Niela e Boogarins engatilhados, a vontade de lançar artistas novos, inéditos e com fonogramas inéditos também cresceu, foi daí o lance de lançar o RROCHA”.
Outros lançamentos desta era estão disponíveis no streaming.