música

Rodrigo Amarante sonha com esperança e liberdade no clipe de “I Can’t Wait”

A exatamente um mês da estreia de “Drama“, segundo álbum solo da carreira, Rodrigo Amarante entregou ao público um videoclipe gravado sob ótica cinematográfica. Em “I Can’t Wait“, ele versa, em inglês, sobre temas como esperança e liberdade – narrativa enviesada pelo cotidiano monótono e o desejo de acontecimentos reais.

“Escrevi essa música porque Jesus é seguido por traidores”, diz o artista, em nota. “Escrevi porque as ideias de Darwin estão servindo ao propósito de nos colocarmos uns contra os outros, porque acredito que a liberdade não decorre da independência, separação ou desconexão como sugerem os dicionários, mas sim do reconhecimento da nossa interdependência, porque liberdade é fazer parte”.

Ainda segundo Amarante, “a esperança não é suficiente”. “Escrevi depois de esbarrar em um verbete de um dicionário latino: Noster Nostri – 1: Nosso. 2: Nossos corações batem como um só. 3: Aquele nosso velho sonho”. Assista!

Em maio, o cantor já tinha liberado outra canção integrante de “Drama”. Em “Maré”, ele explora o minimalismo dos sons construindo um clipe multicolorido, que tem a si próprio assinando a direção.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Billie Joe Armstrong, do Green Day, usa boné de “BRAT” no Coachella após suposta indireta de Charli xcx

ELE NÃO É BOBO! Durante o segundo show da banda Green Day no festival Coachella,…

22 horas atrás
  • televisão

“Vale Tudo”: Bella Campos e Cauã Reymond teriam sido substituídos por dublês em gravação no RJ

Novos desdobramentos do caso Cauã Reymond x Bella Campos... Desta vez, segundo o colunista Leo…

24 horas atrás
  • cinema

Thainá Duarte anuncia desistência do papel em “Geni e o Zepelim”: “Compromisso com a luta por equidade”

Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, a atriz Thainá Duarte afirmou que,…

1 dia atrás
  • música

Billie Eilish e Sabrina Carpenter podem voltar ao Brasil para shows; entenda

Elas estão voltando! Segundo o portal Léo Dias, Sabrina Carpenter pode ser a headliner do…

4 dias atrás
  • cinema

“Quarteto Fantástico”: filme da Marvel ganha trailer com vibe retrô e revelação da Surfista Prateada

Mostrando a primeira família da Marvel, a versão feminina do Surfista Prateado, o robô H.E.R.B.I.E.…

4 dias atrás
  • música

Lady Gaga no Rio: Produção diz não ter chamado Ludmilla para show de abertura; cantora declinou convite feito pela Globo

O Papelpop soube mais detalhes sobre a possível participação da cantora Ludmilla no megashow de…

4 dias atrás