Na manhã desta terça-feira (15), a Netflix anunciou sua nova série documental, “Elize Matsunaga: Era Uma Vez Um Crime”.
Pela primeira vez após o caso, a ré confessa quebra o silêncio em entrevista para nova série documental da Netflix, Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime, com lançamento em 8 de julho.
“Ainda não sei dizer que tipo de emoção fez eu apertar aquele gatilho”, revela Elize Matsunaga, mais de nove anos após o assassinato e esquartejamento do marido, Marcos Matsunaga.
Assista a prévia:
A produção, com quatro episódios de 50 minutos cada, revisita ainda o passado de Elize, de sua infância em Chopinzinho, pequena cidade do Paraná, até o conturbado relacionamento com o empresário antes do assassinato. Traz também os detalhes que sucederam o fato, desde tentativas de acobertamento do crime, passando pela confissão, prisão, julgamento em 2016 e também saídas temporárias, que foram acompanhadas pela equipe de filmagem.
A série documental é da Boutique Filmes, de “3%” e da vindoura “Temporada de Verão”, com direção de Eliza Capai. Ela conta: “Senti uma responsabilidade moral muito grande em dirigir essa série. Não só pela família do Marcos e pelos amigos que sofreram com essa tragédia, mas também pela família da Elize, pessoas que não sabiam de nada daquilo, mas que também sofrem as consequências até hoje”.
O conteúdo chega ao catálogo do serviço de streaming em 8 de julho.
Na última sexta-feira (15), Maceió recebeu a 8ª edição do Festival Carambola, um evento de…
Os cantores Anitta e Alok se reuniram, nesta sexta-feira (15), para o lançamento de uma…
A banda escocesa Franz Ferdinand subiu ao palco do Tokio Marine Hall, em São Paulo,…
Após os EPs “The Lead” (2022) e “3 of Us” (2023), o trio britânico FLO…
O quinto álbum de estúdio de Shawn Mendes demorou, mas chegou! O cantor e compositor…
Day Limns está apostando alto. Com um investimento de R$ 1 milhão, a cantora e…
Leave a Comment