Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Naomi Watts e Bobby Cannavale vão estrelar nova minissérie de Ryan Murphy, diz site
De acordo com informações obtidas pelo site Deadline nesta segunda-feira (14), Naomi Watts e Bobby Cannavale estão confirmados como protagonistas de “The Watcher”. Trata-se da nova minissérie de Ryan Murphy, conhecido por criar “American Horror Story” (2011-) e produzir “American Crime Story” (2016-), para o catálogo da Netflix.
O novo projeto deve acompanhar um casal interpretado por Watts e Cannavale. Os personagens estão se mudando para sua casa dos sonhos quando recebem cartas ameaçadoras e aterrorizantes assinadas por The Watcher – O Observador ou O Vigia, em tradução livre.
A história é inspirada na famosa casa “Watcher” de New Jersey, Estados Unidos, adquirida por um casal em 2014. Os dois foram forçados a abandonar seu novo lar devido às cartas enviadas por alguém que afirmava ter “vigiado” a casa durante décadas. “Eu sou The Watcher. Traga-me seu sangue”, dizia.
A família não conseguiu vender a casa, adquirida por aproximadamente US$ 1,4 milhão, e decidiu alugá-la. Em 2017, o locatário também recebeu ameaças de The Watcher. A casa acabou sendo vendida em 2019 por US$ 959 mil, enquanto a identidade de The Watcher permanece um mistério.
Para a minissérie, Murphy trabalha ao lado do colaborador de longa data Ian Brennan. Eric Newman, Henry Joost e Ariel Schulman estão prontos para atuar como produtores executivos. O início das filmagens está programado para o outono do Hemisfério Norte, entre setembro e novembro, mas os episódios ainda não têm previsão de estreia.
Vale ressaltar que nenhuma das partes envolvidas na produção de “The Watcher” se pronunciou sobre a escalação de Watts e Cannavale até o momento desta publicação.