O elenco de “Babylon”, novo filme do premiado cineasta Damien Chazelle, está quase completo. O Deadline acaba de revelar as adições de Max Minghella, Samara Weaving, Flea, Rory Scovel, Lukas Haas, Eric Roberts, P.J. Byrne e Damon Gupton.
A novidade surge horas depois da confirmação de Katherine Waterston na equipe. Todos os nove se juntam a outros cinco atores previamente anunciados: Brad Pitt, Margot Robbie, Diego Calva, Jovan Adepo e Li Jun Li.
Até o momento, os detalhes do longa-metragem estão sendo mantidos em sigilo. O que se sabe é que a história aborda um momento de transformação em Hollywood, quando a indústria mudou do cinema mudo para o falado na década de 1920, e tem classificação indicativa para maiores de 18 anos.
Além da direção, Chazelle é responsável pelo roteiro deste projeto. Tobey Maguire também está a bordo, envolvido como produtor executivo ao lado de Helen Estabrook e Adam Siegel. Olivia Hamilton, Matt Plouffe e Marc Platt são os produtores.
“Babylon” está previsto para chegar aos cinemas norte-americanos no Natal de 2022. O lançamento, no entanto, promete ser limitado e sofrer uma pausa em janeiro de 2023.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment