Depois de transformar sua estreia em viral do TikTok, a cantora Marina Sena decidiu explorar novas interpretações da faixa “Me Toca”. Nesta segunda-feira (28), a artista liberou uma apresentação intimista da faixa, em estilo voz e violão, gravada para a perna mineira do festival No Ar Coquetel Molotov (CQTLMLTV.MG).
Registrada no Instituto Inhotim, um dos maiores e mais respeitados museus a céu aberto do planeta, a session trará entre outras surpresas interpretações minimalistas de clássicos do repertório como “Cabelo” e “Temporal”, além de faixas inéditas que devem compor seu álbum de estreia. Abaixo, assista à prévia.
A íntegra vai ao ar nos dias 29 e 30 de junho, às 19h, em episódios separados no canal oficial da festa no YouTube. Criado em Pernambuco, o No Ar Coquetel Molotov firma nesta ação uma parceria com a Quente a fim de promover uma edição gravada.
Além de Sena, estão confirmados os nomes de Bernardo Bauer, JOCA, Jhê, Amanda Chang, Nath Rodrigues, Paige, Best Duo e Falsa Luz. O line-up também conta com a presença de Lázara dos Anjos.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment