música

Maria Bethânia celebra 75 anos com anúncio de “A Flor Encarnada”, novo single

Na data em que celebra 75 anos de vida, Maria Bethânia oferece um presente aos fãs. A menina dos olhos de oyá estreia no segundo semestre o disco “Noturno“, projeto gravado entre os meses de setembro e outubro de 2020 no estúdio da gravadora Biscoito Fino, no Rio de Janeiro.

Além da canção “A Flor Encarnada”, composta por Adriana Calcanhotto e a ser lançada no próximo dia 25 de junho, o material trará no repertório, de acordo com o colunista Mauro Ferreira, do G1, as inéditas “De Onde Eu Vim” (Paulo Dáfilin), “Lapa Santa” (Paulo Dáfilin e Roque Ferreira), “Luminosidade” (Chico César) e “Músicas, Música” (Roque Ferreira).

Todas já tinham sido interpretadas no show “Claros Breus” e na live feita para a Globoplay.

O samba “Bar da Noite” (Bidu Reis e Haroldo Barbosa, 1953) e “2 de Junho”, mais uma parceria sua com Adriana Calcanhotto, também estão confirmadas. Espera-se ainda uma canção de autoria de Tim Bernardes, ainda mantida sob segredo.

Faça já o pre-save de “A Flor Encarnada” clicando aqui.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Billie Eilish e Sabrina Carpenter podem voltar ao Brasil para shows; entenda

Elas estão voltando! Segundo o portal Léo Dias, Sabrina Carpenter pode ser a headliner do…

3 horas atrás
  • cinema

“Quarteto Fantástico”: filme da Marvel ganha trailer com vibe retrô e revelação da Surfista Prateada

Mostrando a primeira família da Marvel, a versão feminina do Surfista Prateado, o robô H.E.R.B.I.E.…

3 horas atrás
  • música

Lady Gaga no Rio: Produção diz não ter chamado Ludmilla para show de abertura; cantora declinou convite feito pela Globo

O Papelpop soube mais detalhes sobre a possível participação da cantora Ludmilla no megashow de…

6 horas atrás
  • cinema

Karla Sofía Gascón vai interpretar Deus e Diabo em novo thriller psicológico

A CARREIRA DELA BEM BONITA LÁ FORA! A atriz espanhola Karla Sofía Gascón foi confirmada,…

7 horas atrás
  • música

“Ritas”: trailer de novo documentário mostra última entrevista da mãe do rock

FEMME FATALE! Chega aos cinemas no próximo dia 22 de maio o documentário "Ritas", uma…

7 horas atrás
  • cinema

“Geni e o Zepelim”: Anna Muylaert comenta críticas por apagamento trans em escalação de elenco

A cineasta Anna Muylaert, responsável pelo filme “Geni e o Zepelim”, veio a público na…

7 horas atrás