“Abusadão”, o novo single de Long Beatz e Tz da Coronel, chegou nesta sexta-feira (25) a todas as plataformas digitais. Com vaidade, ele traz os artistas falando sobre fama, grana, mulheres e hits.
Os dois rappers se conectaram por meio de um amigo em comum. O resultado da parceira foi uma mistura única do rap do Tz e das bases cabulosas do Long, nas quais o rap e o trap se fundem com referências de Migos, Roddy Rich e Travis Scott,
Confira:
Com direção de Solano, o clipe de “Abusadão” já foi gravado. Segundo um comunicado enviado à imprensa, o lançamento será em breve. Só resta ficar de olho nas redes sociais do Long Beatz para não perder.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment