Após colher bons frutos do álbum “Dona de Mim” (2018), a Imperatriz está de volta! IZA abre alas para uma nova era com a chegada do poderoso e dançante single “Gueto” às plataformas digitais nesta quinta-feira (03).
A composição é assinada pela própria artista carioca em parceria com o marido, Sérgio Santos, e uma dupla de colaboradores de longa data, Ruxell e Pablo Bispo. Os dois são os mesmos responsáveis pelos hits “Meu Talismã”, “Pesadão” e “Brisa”.
Ouça:
Para marcar a estreia e celebrar a nova faixa, IZA realiza uma live diretamente do Rio de Janeiro agora mesmo. Além da transmissão pelo Instagram, a performance está sendo simultaneamente projetada em sete lugares do Brasil.
O clipe de “Gueto” deve ser lançado amanhã, sexta-feira (04). Dirigido por Felipe Sassi, o registro promete exaltar a cena urbana e entregar coreografias.
“Amores Materialistas” vem aí! A comédia romântica de Celine Song com Dakota Johnson, Pedro Pascal…
The Weeknd compareceu à CinemaCon de surpresa nesta terça-feira (1º) e entregou não só uma…
A Sony Pictures aproveitou a CinemaCon nesta terça-feira (1º) para divulgar um trailer inédito de…
A produtora Lionsgate liberou na tarde desta terça-feira (1º), diretamente da CinemaCon, o primeiro teaser…
“Ainda Estou Aqui”, drama brasileiro vencedor do Oscar 2025, finalmente está chegando ao streaming Globoplay.…
O oitavo e último episódio da terceira temporada de “The White Lotus”, intitulado “Amor Fati”,…
Leave a Comment