Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Griff ecoa sentimentos na mixtape de estreia “One Foot In Front Of The Other”
“One Foot In Front Of The Other”, mixtape de estreia de Griff, está no mundo. A artista britânica apresenta um trabalho feito inteiramente durante a pandemia do coronavírus, sendo escrito, produzido e gravado diretamente de seu próprio quarto.
Como um retrato dos altos e baixos da vida de uma jovem em quarentena, o projeto transborda sentimentos e vulnerabilidades. Aborda perda de controle e a importância da amizade, da família e de ter fé em si mesmo. Faz referência à arte da capa, que, com fotografia em preto e branco, mostra uma corda bamba.
O conceito se estende em sete faixas. São elas: “Black Hole”, “One Foot in Front of the Other”, “Shade of Yellow”, “Heart of Gold”, “Remembering My Dreams”, “Earl Grey Tea” e “Walk”.
Ouça:
Para os recém-chegados ou curiosos de plantão, a caminhada de sucesso de Griff começou com o lançamento de “Black Hole” em janeiro. O single a colocou nos charts globais, obtendo mais de dois milhões de visualizações no YouTube, e a levou para o palco do BRIT Awards 2021.
Relembre a performance:
Filha de imigrantes, com raízes chinesa e africana, mas nascida na Inglaterra, Griff começou a carreira cedo. Ainda no colégio, ela lançou o primeiro EP, chamado “Mirror Talk”. Desde então, aperfeiçoou o talento como cantora, compositora, produtora e até mesmo designer de moda, já que criou alguns dos looks usados nas primeiras apresentações televisivas.