Em formato de gravação, Giulia Be apresentou “Lokko” no “Conversa com Bial” na última quinta-feira (17). Ali, a artista entregou dramaticidade, transbordando todos os sentimentos contidos na letra em um cenário cheio de globos espelhados.
“Nossa ideia foi trazer esse ar de romance jovem, que é uma loucura e vai amadurecendo aos poucos. Me inspirei muito nesse conceito de filmes adolescentes e de faculdade que eu assistia quando era mais nova, desde o cenário ao penteado”, explicou a cantora em nota.
Como um presente para os fãs, o vídeo da performance foi liberado no Youtube. Confira:
Escrita há anos, “Lokko” foi lançada por Giulia Be na semana passada, encabeçando o início de uma nova era. Ela conta a história de um romance cheio de idas e vindas. Para saber mais sobre o assunto, batemos um papo com a artista. Leia a nossa entrevista aqui.
Do extremo Sul de São Paulo para o mundo! DJ Th4ys lançou, nesta segunda-feira (05),…
Mais um filmão, Spike Lee? 🚨🍿 Antes da data oficial de anúncio, o cineasta divulgou,…
SI TE QUIERES DIVERTIR... O cantor porto-riquenho Bad Bunny virá ao Brasil, em fevereiro de…
FATO ou FAKE do Pop! Começaram a pipocar rumores, especialmente no X (o antigo Twitter),…
A escola de samba Imperatriz Leopoldinense revelou que seu enredo para o Carnaval de 2026…
A cantora Lady Gaga emplacou diversos hits seus entre as canções mais tocadas do Spotify…
Leave a Comment