música

Duquesa, Bivolt e Onnika aproveitam Sol e piscina no clipe de “One Time”

Nesta quarta-feira (30), Duquesa lançou “One Time” em parceria com Bivolt e Onnika. O single mal desembarcou nas plataformas digitais e já ganhou um clipe no Youtube.

Dirigido por Premier King, o vídeo sintetiza a essência das três artistas e traz a cara do Brasil na estética, cor, roupas e acessórios. O clima é de curtição.

Confira:

“Essa música é sobre um tempo, um tempo pra nós mesmas, sem pressa de se entregar a um amor, porque estamos ocupadas demais ficando poderosas”, explicou Bivolt ao Papelpop.

Segundo Duquesa, a melhor parte da gravação foi “a vibe da sessão”. “Todas estavam empolgadas com a parte uma das outras, parecia quando a gente escuta a primeira vez um som de alguém que a gente é fã e vibra, sabe? Tipo ‘UAU! Que som!!!’. E foi assim do início ao fim”, relembrou.

A forma como o trap feito por mulheres é nomeado foi criticada por Duquesa. A artista acredita que a presença dela e das companheiras no gênero é importante para que isso mude. A ideia é deixar nítido que elas fazem “trap e ponto”, e não “trap feminino”, já que o som das mulheres é tão bom quanto os dos caras.

Bivolt aproveitou para acrescentar: “Representatividade da mulher é importante pois onde eu me enxergo eu existo. Em uma cena majoritariamente máscula e cis, onde muitas músicas falam de nós, mas não para nos exaltar, expressar a nossa ótica é fundamental. Ontem eram poucas, hoje são muitas e amanhã muitas outras mais”.

Para a rapper, poder ter uma troca entre mulheres e registrar esse momento é especial demais. Ela ainda avisou: “Guardem esses nomes”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Lolla BR 2025: Tool pede que transmissão de show seja feita apenas de longe

No palco do festival Lollapalooza na noite deste domingo (30), a banda norte-americana Tool pediu…

14 horas atrás
  • música

Lolla BR 2025: Foster The People mostra que envelhece como vinho em show nostálgico e psicodélico

Atração do primeiro Lollapalooza Brasil, em 2012, a banda Foster The People era a febre…

14 horas atrás
  • música

Lolla BR 2025: Paco Amoroso & Ca7riel celebram o NoPorn em show malemolente, que expõe desconexão do Brasil com o espanhol

Única atração de língua espanhola do Lollapalooza Brasil em 2025, a dupla argentina Paco Amoroso…

15 horas atrás
  • música

Lolla BR 2025: Michael Kiwanuka e sua guitarra fazem excelente show de “miolo de line-up”, item em falta no festival

Talvez você não conheça Michael Kiwanuka de nome, mas saiba cantarolar um de seus sucessos,…

17 horas atrás
  • música

Lolla BR 2025: Shawn Mendes se emociona e diz que “a vida presta” em show mais livre

De violão em mãos, o cantor canadense Shawn Mendes parecia mais livre quando, na noite…

1 dia atrás
  • música

Lolla BR 2025: Alanis Morissette faz show comovente, com vocais irretocáveis e sabor a anos 1990

Em 1996, a cantora canadense Alanis Morissette veio ao Brasil pela primeira vez para divulgar…

1 dia atrás