Paulo Corrêa, o apresentador do Papelpop, deu uma passada no canal do Filtr no Youtube para falar sobre Pedro Capó. O cantor de 40 anos é dono dos hits “Calma” e “Tutu”, além de acumular colaborações com Shakira, Alicia Keys, Natiruts, Camillo e muito mais.
Toda a trajetória do artista é abordada no vídeo, trazendo informações desde o nascimento dele na capital de Porto Rico até os troféus que ganhou em recentes premiações, como o Latin American Music Awards e o Grammy Latino deste ano.
Confira:
O Filtr Latino é uma plataforma de entretenimento desenvolvida pela gravadora Sony Music que promove e divulga os artistas latinos pop mais bombados do mundo da música. O Paulo já prometeu aparecer mais vezes por lá para apresentar novos artistas. Estaremos de olho!
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment