“Fellini” está prestes a ganhar um clipe! Nesta quinta-feira (24), Criolo apareceu nas redes sociais para anunciar o lançamento e compartilhar uma prévia da produção.
De acordo com o artista, o vídeo estreia no Youtube já na próxima sexta-feira, isto é, no dia 25 de junho.
Dá uma olhada:
A canção foi lançada em janeiro deste ano. Ela faz uma dura crítica ao panorama sócio-político atual do Brasil, que o cantor descreve como um “massacre cultural”. Toda a composição está amparada por acontecimentos frescos, referenciando de forma sagaz nomes e marcos históricos.
Um trecho da letra diz: “2020 afogando os Nazi / Eu nem sou violento, nem quero ser / Entrada de ano trocando no asfalto / Se estiver de Palio vai morrer”.
Ouça nas plataformas digitais:
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment