Nesta terça-feira (29), a Paramount Pictures divulgou o primeiro trailer de “Clifford – O Gigante Cão Vermelho”. O live-action promete trazer o famoso personagem dos livros de Norman Bridwell pela primeira vez aos cinemas.
A história acompanha a amizade de uma garotinha excluída na escola que encontra a companhia de cachorro mágico. Juntos, os dois devem viver grandes e fofas confusões em Nova York, chamando muita atenção.
Dá uma olhada:
No elenco, estão Jack Whitehall, Darby Camp, Tony Hale, Sienna Guillory, David Alan Grier, Russell Wong e John Cleese. Eles atuam sob a direção de Walt Becker.
A título de curiosidade, as aventuras do cãozinho peculiar já foram contadas em uma série animada nos anos 2000. No Brasil, ela foi transmitida pelo Discovery Kids.
“Clifford: o Gigante Cão Vermelho” chega aos cinemas em 2 de dezembro.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment