O novo live-action de “Cinderella”, que traz Camila Cabello no papel da princesa, teve um teaser divulgado nesta quarta-feira (30) pelo Amazon Prime Video do Japão.
A prévia tem o clima mágico da mistura entre contos de fada e musicais. No fim, a protagonista até ironiza ao ser questionada se gostaria de ir a um grande baile: “Sim, eu estava chorando e cantando sobre isso até agora”.
Dá uma olhada:
Como é possível ver acima, o elenco também traz nomes como Billie Porter, Idina Menzel, James Corden, Pierce Brosnan e John Mulaney.
Vale destacar que esse novo projeto não é uma produção da Disney, embora a versão da empresa tenha deixado a princesa mundialmente conhecida.
A estreia deve acontecer em setembro no Prime Video.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment