Protagonista da nova edição da Vogue Austrália, Selena Gomez adiantou à revista alguns planos que tem para o futuro enquanto participa de vários projetos como produtora, como as séries “Only Murders in the Building” e “13 Reasons Why”.
“Não sei o que vai acontecer quando eu envelhecer. Talvez eu gostaria de escrever ou dirigir algo. Produzir é como mergulhar o dedão do pé na água. Quando estou atuando – não quero dizer isso porque há várias coisas que sinto com todos os meus projetos – mas atuar para mim é apenas minha coisa favorita”, comentou na entrevista, publicada no último sábado (19).
A artista não pretende abandonar a música, mas destacou que as carreiras de atriz e empresária são as que abrigam as principais ambições dela: “Provavelmente sempre farei música, mesmo que seja só para mim, e é algo que vou valorizar. Porém o que tenho como objetivo é estar um pouco mais no espaço da atuação e continuar trabalhando duro na minha marca de cosméticos”.
Nas páginas, Selena ainda se abriu para falar de assuntos como a importância do ativismo político. Como artista, ela não acha certo deixar de usar a própria visibilidade em prol do que acredita. “As pessoas falavam: ‘Quem é você? Você é apenas uma cantora’. E eu dizia: ‘Sim, é isso que eu sou. Mas eu também me importo muito com as coisas'”, reforçou.
Confira as fotos que acompanharam a publicação da entrevista:
Saiu mais um trailer de “Mickey 17”, adaptação cinematográfica do livro “Mickey7” feita por Bong…
Sabrina Sato agora é a rainha de bateria mais buscada no Google, segundo o Google…
Lá vem ela! Jennie, 1/4 do fenômeno sul-coreano BLACKPINK, usou as redes sociais na noite…
O filme "Queer", mais recente investida do cineasta Luca Guadagnino, chegará ao catálogo da MUBI…
É o amor, né? Viva os apaixonados! Nattan conversou com o gshow, em matéria publicada…
Fogo no parquinho? Em conversa no quarto durante a manhã desta quarta-feira (22), a sister…
Leave a Comment