Protagonista da nova edição da Vogue Austrália, Selena Gomez adiantou à revista alguns planos que tem para o futuro enquanto participa de vários projetos como produtora, como as séries “Only Murders in the Building” e “13 Reasons Why”.
“Não sei o que vai acontecer quando eu envelhecer. Talvez eu gostaria de escrever ou dirigir algo. Produzir é como mergulhar o dedão do pé na água. Quando estou atuando – não quero dizer isso porque há várias coisas que sinto com todos os meus projetos – mas atuar para mim é apenas minha coisa favorita”, comentou na entrevista, publicada no último sábado (19).
A artista não pretende abandonar a música, mas destacou que as carreiras de atriz e empresária são as que abrigam as principais ambições dela: “Provavelmente sempre farei música, mesmo que seja só para mim, e é algo que vou valorizar. Porém o que tenho como objetivo é estar um pouco mais no espaço da atuação e continuar trabalhando duro na minha marca de cosméticos”.
Nas páginas, Selena ainda se abriu para falar de assuntos como a importância do ativismo político. Como artista, ela não acha certo deixar de usar a própria visibilidade em prol do que acredita. “As pessoas falavam: ‘Quem é você? Você é apenas uma cantora’. E eu dizia: ‘Sim, é isso que eu sou. Mas eu também me importo muito com as coisas'”, reforçou.
Confira as fotos que acompanharam a publicação da entrevista:
VIU O BAILE DA VOGUE? TOTALMENTE POP! Em seu quinto ano na capital carioca, o…
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Leave a Comment