Esquentando o clima, a Netflix liberou nesta quarta-feira (30) um trailer da versão nacional de “Brincando com Fogo”. Ele veio recheado de tentações, discussões, choros e aprendizados.
No reality show, os participantes são proibidos de beijar, acariciar e até mesmo se tocar. Cada carinho pode resultar na diminuição do prêmio em dinheiro que eles vão receber no final do programa caso não percam todos os pontos.
Dá uma olhada:
Os quatro primeiros episódios de “Brincando com Fogo Brasil” estreiam em 21 de julho. O restante desembarca na Netflix apenas sete dias depois, isto é, em 28 de julho do mesmo mês.
Treze anos depois, ela veio! Lady Gaga voltou para o Brasil e entrou para a…
Um noite de fortes emoções! Em meio ao Ato II de seu megashow na Praia…
Foram divulgadas, nesta sexta-feira (2), as primeiras imagens de "The History of Sound", longa-metragem estrelado…
No próximo dia 8 de maio, a cantora Julia Mestre libera nas plataformas digitais um…
Alinhado com o objetivo da plataforma de oferecer experiências musicais inesquecíveis, a Deezer contará com…
Uma boa dose de nostalgia e fofoca sempre vai bem, né? O jornalista musical Braulio…
Leave a Comment