Depois de brilhar com o “Plantão BBB”, Ana Clara está se preparando para se jogar mais uma vez no universo dos reality shows. Conforme foi divulgado na última segunda-feira (31), a jornalista vai comandar um programa do “The Voice Kids” no Globoplay.
A ideia é receber vários convidados especiais, técnicos e participantes para conversas sobre os melhores momentos de cada episódio da competição musical. Toda sexta-feira promete ter um episódio novo a partir de 11 de junho.
Confira o anúncio oficial:
Sob a direção artística de Creso Eduardo Macedo, o “The Voice Kids” conta com apresentação de Márcio Garcia, trazendo Thalita Rebouças nos bastidores. A sexta temporada da competição vai estrear neste domingo (6), após “Temperatura Máxima”.
Samuel de Saboia apresenta "As Noites Estão Cada Dia Mais Claras", seu primeiro álbum completo,…
"É bonito quando você estuda a vida de um artista e se encanta com a…
Kali Uchis lançou, nesta sexta-feira (9), seu tão aguardado quinto álbum de estúdio, “Sincerely,”, via…
Na tarde desta sexta-feira (09), a cantora baiana Majur divulgou a capa de seu novo…
Quem disse que ele não encheria nem a Audio? Acorda, amor. Ele tem muito mais…
A cantora e compositora pernambucana Joyce Alane lançou, nesta quinta-feira (8), uma versão em vinil…
Leave a Comment