televisão

“American Horror Story”, “American Crime Story” e mais séries ganham datas de estreia

Certas produções da FX, como a nova temporada de “American Crime Story”, sofreram adiamentos devido à pandemia do coronavírus e se mantiveram fora do calendário por um bom tempo. Mas, nesta quinta-feira (03), a emissora finalmente oficializou as datas para lançamento de seus diversos títulos.

American Horror Story” terá a estreia de sua décima temporada, intitulada “Double Feature”, em 25 de agosto. A nova trama vai trazer personagens interpretados por Macaulay Culkin, Leslie Grossman, Angelica Ross, Evan Peters e Finn Wittrock.

O spin-off “American Horror Stories” será lançado antes, mais especificamente em 15 de julho. O elenco apresentará nomes como Kevin McHale, Dyllón Burnside, Charles Melton e Nico Greetham, conforme anunciado por Ryan Murphy nesta manhã.

Impeachment: American Crime Story” chegará às telinhas em pleno feriado brasileiro, 7 de setembro, para recontar o caso do ex-presidente Bill Clinton com a secretária Monica Lewinsky. Sarah Paulson, Beanie Feldstein, Betty Gilpin e Billy Eichner serão as estrelas dos novos episódios.

Y: The Last Man” estreará logo depois, no dia 13 de setembro. Baseada nos quadrinhos da DC Comics, a série acompanhará um mundo apocalíptico após a dizimação de todos os mamíferos com um cromossomo Y – exceto um homem cisgênero e seu macaco de estimação.

“What We Do in the Shadows” voltará com sua terceira temporada em 2 de setembro. Já os episódios da 12ª temporada de “Archer” terão lançamento em 25 de agosto, trazendo novas aventuras perigosas para dentro da animação.

Reservation Dogs” será lançado em 9 de agosto como uma comédia criada por Taika Waititi e Sterlin Haro. Para finalizar a programação, uma série antológica sem título de BJ Novak (“The Office”) ficará disponível a partir de 16 de setembro.

As séries terão exibições no próprio canal FX e na plataforma de streaming norte-americana Hulu.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

10 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

11 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

11 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

15 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

1 dia atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

1 dia atrás