Há algumas semanas, o trailer de “Venom: Tempo de Carnificina” foi divulgado. As imagens inéditas deram pistas sobre os rumos da história que expande o universo de vilões do Homem-Aranha nos filmes da Sony, além da aparição de novos personagens.
Andy Serkis, diretor do longa, comentou em entrevista ao IGN que o filme terá mais referências do que se espera. O ator e cineasta cita que, após os acontecimentos iniciais da narrativa, em que Cletus Kasady (Woody Harrelson) foge da prisão, o personagem encontra Francis Barrison (Naomi Harris). Ela é conhecida nos quadrinhos como Shriek, uma prisioneira do Instituto Ravencroft, sanatório que abriga diversos inimigos do Homem-Aranha nas HQs.
“Esta pequena e adorável morada é bem conhecida pelos fãs. Não vou falar muito sobre ela, mas é claro, ela abriga alguns dos maiores supervilões do mundo”, disse Serkis. “É um lugar secreto que nem mesmo o detetive Mulligan e [o Departamento de Polícia de São Francisco] conhecem.”
“Temos outro ponto de entrada ligeiramente diferente para este lugar estranho que, claro, se conecta a outros personagens do universo Marvel, particularmente histórias do Homem-Aranha, é claro”, provocou o diretor. “Mas, novamente, não vou revelar muito.”
“Obviamente, existem ligações entre Venom e o Homem-Aranha no Universo Marvel, mas neste filme estamos tratando isso muito como se fosse seu próprio mundo. A história de Venom é seu próprio mundo”, revelou. “Há acenos e pequenos momentos como este, o jornal [do] Clarim Diário , é claro, mas no geral, ele não sabe – eles não sabem – neste ponto de outros personagens como o Homem-Aranha”.
Ontem, Sandford Panitch, um dos executivos da Sony Pictures, falou sobre os planos do estúdio para o Amigo da Vizinhança em uma entrevista à Variety. Na conversa, ele cita que “Spider-Man: No Way Home” vai deixar o encontro dessas histórias mais claro. Confira aqui.
“Venom: Tempo de Carnificina” estreia em setembro. Se ainda não viu o trailer, dá uma olhada:
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment