Às vésperas da estreia do disco “Daddy’s Home”, o sétimo da carreira, St. Vincent compartilhou na tarde desta segunda-feira (10) o clipe de “Down“. Igualmente pautada pela já tradicional estética anos 1970 que dá o tom desta era, a narrativa revela a artista na pele de uma mulher que, em seu desejo desenfreado de vingança, encontra provas que podem destruir seu algoz.
Em meio a uma fuga alucinada em que a verdade vem à tona, ela prova para si mesma o quão perigosa pode ser uma revanche. O que acontece na sequência… só assistindo pra saber.
O disco “Daddy’s Home“, a ser lançado na próxima sexta-feira (14), traz St. Vincent mergulhada em referências estético-sonoras dos anos 1970. As letras exaltam ícones femininos e devem se debruçar sobre um imbróglio familiar envolvendo o vazamento, em tabloides, da notícia de que seu pai havia passado cerca de dez anos na prisão.
Outras duas canções, “Pay Your Way in Pain” e “Melting of the Sun”, já foram liberadas. Ouça até lá!
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment