Na última terça-feira (11), a Legendary fechou um contrato com Regina King para dirigir e produzir a adaptação de “Bitter Root“, HQ criada por David F. Walker & Sanford Greene e Chuck Brown. Ryan Coogler, Zinzi Coogler e Sev Ohanian também estão envolvidos na produção do projeto (via Deadline).
A história se passa durante a vibrante Renascença do Harlem em 1924, quando uma família fragmentada de grandes caçadores de monstros enfrenta um mal inimaginável que cai sobre a cidade de Nova York. Por gerações, os Sangeryes caçaram e curaram aqueles infectados por uma força sobrenatural que se alimenta do preconceito da época, transformando seres humanos em monstros hediondos.
Com a maioria da família morta e os Sangeryes sobreviventes em desacordo entre salvar ou matar as criaturas, eles devem superar as feridas do passado na esperança de impedir uma invasão.
Distribuída pela Image Comics, a publicação recebeu indicações ao Prêmio Eisner, uma das principais honrarias dos quadrinhos, e ao Ringo Awards em 2019.
Recentemente, Regina estreou na direção de longas-metragens com “Uma Noite em Miami“, filme distribuído pelo Prime Video. O filme recebeu três indicações ao Oscar.
Ainda não há previsão para o lançamento de “Bitter Root”.
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment