Na última terça-feira (11), a Legendary fechou um contrato com Regina King para dirigir e produzir a adaptação de “Bitter Root“, HQ criada por David F. Walker & Sanford Greene e Chuck Brown. Ryan Coogler, Zinzi Coogler e Sev Ohanian também estão envolvidos na produção do projeto (via Deadline).
A história se passa durante a vibrante Renascença do Harlem em 1924, quando uma família fragmentada de grandes caçadores de monstros enfrenta um mal inimaginável que cai sobre a cidade de Nova York. Por gerações, os Sangeryes caçaram e curaram aqueles infectados por uma força sobrenatural que se alimenta do preconceito da época, transformando seres humanos em monstros hediondos.
Com a maioria da família morta e os Sangeryes sobreviventes em desacordo entre salvar ou matar as criaturas, eles devem superar as feridas do passado na esperança de impedir uma invasão.
Distribuída pela Image Comics, a publicação recebeu indicações ao Prêmio Eisner, uma das principais honrarias dos quadrinhos, e ao Ringo Awards em 2019.
Recentemente, Regina estreou na direção de longas-metragens com “Uma Noite em Miami“, filme distribuído pelo Prime Video. O filme recebeu três indicações ao Oscar.
Ainda não há previsão para o lançamento de “Bitter Root”.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment