Viver 2021 é não saber mais onde se situam começos e finais. O cantor e compositor pernambucano Raul Misturada, no entanto, busca encontrar respostas para esses deslizes e tropeços na faixa “Frágil Beleza”, lançada nesta sexta-feira (21).
Na letra, que emprega um rico jogo de palavras, o artista se apoia na doçura dos aprendizes sentimentais para recontar caminhos tortuosos. Trata-se de uma rápida e embriagante mirada ao passado para entender que hoje, desprendendo-se do que faz mal, julgamentos e mágoas não devem ter vez.
Composta em parceria com Dulce Quental, a canção foi gravada no Porto, em Portugal, e faz parte de um álbum-filme dirigido pela cineasta portuguesa Mariana Vasconcelos. O roteiro é da antropóloga e bailarina Sofia Ó. “Frágil Beleza” também abre alas para um novo disco, intitulado “Tudo Começa Quando Explode” e já finalizado. A obra chega ao streaming em 2 de julho.
No clipe, metáforas sobre amor e tempo estreladas por uma combinação improvável.
“A Sofia propôs para ‘Frágil Beleza’ alguém se relacionando com uma pedra”, diz o cantor. “Ele ama aquela pedra, mas na verdade ela é apenas a objetificação de seu desejo de posse. Ao mesmo tempo, a pedra, qualquer pedra, é mais velha que qualquer um de nós, já viu mais do que qualquer um de nós. Entendermos a pedra como uma mera coisa, sem vida, quando ela está aqui há mais tempo que nós e continuará aqui quando não estivermos mais”.
Ouça mais do artista no streaming.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment