A espera acabou! P!NK lançou nesta sexta-feira (21) o documentário “All I Know So Far”, que já chega com álbum nas plataformas digitais.
Com lançamento e distribuição pelo Prime Video, o longa mostra os bastidores da turnê “Beautiful Trauma World Tour”, além de uma apresentação que a artista fez no famoso Estádio de Wembley, no Reino Unido. O disco reúne 16 performances desses shows.
Nas redes sociais, a artista celebrou a estreia e pediu para que todos possam fechar os olhos e cantar bem alto como se estivessem em um show ao vivo. “Este álbum me deixa feliz do início ao fim.”
Com imagens do longa-metragem documental, a artista ainda divulgou o lyric vídeo da faixa-título do megaprojeto. Dá uma olhada:
Na próxima sexta-feira (28), às 20h (horário de Brasília), P!nk fará uma apresentação ao vivo no TikTok. Ouça “All I Know So Far” no streaming:
Spotify | Deezer | Apple Music
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment