O trio Os Amantes, formado por Jaloo e Strobo (Léo Chermont e Arthur Kunz) , botou na rua uma nova faixa. O rock “BYE!”, que antecede o primeiro disco do projeto a ser lançado em 10 de junho, posiciona os autores diante de um drama contemporâneo: o ghosting, termo em inglês usado para classificar o encerramento repentino de relações afetivas.
Dispensando camadas eletrônicas e voltados para o que definem como um som “simplista”, Os tais Amantes apostam na simplicidade a fim de criar um som direto, sucinto.
“É incrível quanta coisa a gente consegue fazer com poucas ferramentas. Fica uma lição, faz lembrar de uma época já antiga, em que os videogames não tinham tanta capacidade de processamento: trilhas sonoras icônicas de jogos marcantes como Final Fantasy, por exemplo, foram feitas por maestros que trabalhavam sem muito recurso – o que estimulava eles criativamente. A simplicidade de ‘Bye!’ tem essa energia”, diz o vocalista, em nota.
Captado em uma velocidade distinta da faixa original, tática usada para atribuir dramaticidade e ritmo à narrativa, o clipe é fruto de um desafio envolvendo técnicas de gravação e estética. Roteiro e direção são assinados pelo próprio Jaloo. Assista!
O single “BYE!”, bem como o consequente LP lançado em meados de junho, foi selecionado pelo edital Natura Musical, por meio da lei estadual de incentivo à cultura do Pará (Semear). Ouça mais d’Os Amantes em sua plataforma de streaming favorita clicando aqui.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment