Mostrando mais um pouco do que está por vir, o diretor James Gunn divulgou, na última sexta-feira (28), uma nova foto de “O Esquadrão Suicida“. Ela mostra os personagens de Idris Elba, Peter Capaldi e David Dastmalchian disfarçados.
Espia só:
O projeto traz o retorno de algumas estrelas ao papéis que assumiram em um filme lançado em 2016 por David Ayer. Apesar disso, as duas tramas não estão conectadas.
“O Esquadrão Suicida”, sob a direção de James Gunn, mostra vários vilões reunidos na missão de localizar e destruir um laboratório da era nazista que mantinha presos políticos e realizava experimentos com pessoas.
Assista ao trailer!
O filme está com o lançamento no Brasil marcado para 5 de agosto.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment