Meghan Markle escreveu o primeiro livro infantil, que se chama “The Bench” e teve o lançamento anunciado nesta terça-feira (4). De acordo com a editora Pengiun Random House, a obra chegará às livrarias em 8 de junho.
A história explora o vínculo especial que existe entre pai e filho sob a perspectiva da mãe. Tudo teria sido inspirado pela relação do príncipe Harry com Archie, que está prestes a completar dois anos.
Além de ter escrito “The Bench”, Meghan ainda deve ser a narradora da versão em audiobook, que será lançada nos Estados Unidos e Canadá pela Listening Library.
Christian Robinson é creditado pelas ilustrações, tendo trabalhado com aquarela pela primeira vez com a intenção de “trazer alegria e suavidade às páginas”, de acordo com o que foi divulgado pela imprensa internacional.
Veja o anúncio oficial:
A escalação dos sonhos dos fãs agora é realidade! Jesse Plemons assume o papel de…
Emma Mackey, atriz conhecida por “Sex Education” (2019-2023) e “Barbie” (2023), é a escolhida para…
A cantora e compositora colombiana-americana Kali Uchis embala esta sexta-feira (25) com um novo single…
A cantora e compositora pernambucana Joyce Alane inicia a contagem regressiva para o São João…
Com Mike Shinoda, Brad Delson, Dave Farrell, Joe Hahn, Emily Armstrong e Colin Brittain em…
Megan Thee Stallion aproveitou o momento pós-Coachella e abriu os trabalhos musicais de 2025 nesta…
Leave a Comment