O novo filme do diretor Antoine Fuqua, intitulado “Infinite“, teve um trailer alucinante e recheado de cenas de ação liberado na última sexta-feira (28).
A prévia mostra o personagem de Mark Wahlberg descobrindo que as alucinações que tem são, na verdade, visões de vidas passadas. Muitos problemas prometem surgir a partir disso.
A proposta do filme é seguir um grupo secreto de pessoas infinitamente reencarnadas que lutam contra um homem que quer destruir o mundo há séculos.
Além Mark, o elenco traz Chiwetel Ejiofor, Sophie Cookson, Jason Mantzoukas, Rupert Friend, Toby Jones e Dylan O’Brien.
Dá uma olhada:
“Infinite” será lançado em 10 de junho pelo Paramount+.
A audiência de “Conclave” no streaming Prime Video e nas plataformas sob demanda cresceu após…
O serviço de streaming Prime Video revelou nesta terça-feira (22) uma série de pôsteres de…
Marina aproveitou o momento pós-Coachella 2025 e usou as redes sociais nesta terça-feira (22) para…
Meu querido, ela é atriz, diretora E roteirista. Em um bate-papo com Ramy Youssef, promovido…
Primeiro filme do criador da série “Succession” (2018-2023), Jesse Armstrong, “Mountainhead” teve seu teaser divulgado…
O anúncio do anúncio! A Netflix atualizou os fãs da série "Wandinha", nesta terça-feira, em…
Leave a Comment