O cantor Marcelo Jeneci lançou nesta sexta-feira (7) o clipe “Vem Vem”. Apoiado em uma estética colorida e o emprego de coreografias, o material tem participação de Muse Maya.
Parte do disco “Guaia“, indicado ao Latin Grammy de Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa, a canção é, nas palavras do autor, “um convite pra uma festa encantada”.
“Foi na busca da batida perfeita que encontramos o lugar de força da canção”, diz. “Ela dá vontade de dançar porque tem nela a sambada, o funk, a banda de píffano de Caruaru, o twist dos anos 50, o pagode… Um Brasil multi cor e sabor, no mesmo território.”
Gravado em meio à pandemia e suas respectivas restrições sanitárias, o registro audiovisual revela uma nova faceta do artista – que na ocasião, escolheu Sandiego Fernandes, da produtora carioca Blakkstar, para assumir a função de diretor.
“Precisamos da pulsão de vida para continuar a jornada. Nossa alegria tem de ser preservada. E mesmo diante da tragédia, a percepção de nossa bem aventurança é saúde, é justo e nos resgata”, explica Jeneci. Novas estreias estão previstas para 2021.
Ouça o single da vez e outros sucessos do artista nas plataformas digitais clicando aqui.
Após estrear no Festival de Cannes e disputar a Palma de Ouro, “Oh Canadá” agora…
O ator Noah Schnapp falou sobre o final da série “Stranger Things” em entrevista à…
Em celebração aos 20 anos de carreira, a banda Maneva realiza, nesta sexta-feira (25), a…
Alerta de novidade na cena musical brasileira! O cantor, compositor e pianista paulistano Joaquim marcou…
Quer uma dica de um disco que você tem que ouvir? O Papelpop te conta!…
A despedida se aproxima! A terceira e última temporada de “O Verão Que Mudou Minha…
Leave a Comment