música

Maneva lança 3ª parte do álbum “Caleidoscópico” com clipe sensível para “Inevitavelmente”

Ficou sabendo? Na última sexta-feira (30), o Maneva lançou a terceira parte do álbum “Caleidoscópico”. Ali, os artistas fazem um convite à reflexão sobre a importância do autoconhecimento e amor-próprio na faixa “Inevitavelmente”, que acabou de ganhar um clipe.

“Essa música é um presente desse amigo, esse cara generoso e humilde que é o Deko. Estávamos no estúdio produzindo a faixa que, até então, faria parte do disco dele. Mas o Deko é incrível! Na hora teve um insight e disse que ‘Inevitavelmente’ nasceu para ser do Maneva”, disse o vocalista, Tales de Polli, em nota.

Sobre o vídeo, a diretora, Belinha Lopes, comentou: “É impossível evitar a nós mesmos e o filme fala sobre essa descoberta. A construção da narrativa dos personagens reais começa no conflito. Ao longo das cenas, vão se descobrindo, se reconhecendo, se aceitando e se amando. E, no final, a libertação”.

Confira:

Além de “Inevitavelmente”, a terceira parte de “Caleidoscópico” traz outras duas canções inéditas: “Passa o dia” e “O que tiver que ser, será”, que conta com a participação especial de Di Ferrero.

Ouça tudo no streaming!

Spotify | Deezer | Apple Music

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

16 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

17 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

17 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

22 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás