series

“Loki” tem estreia adiantada e Tom Hiddleston revela: “As quartas são as novas sextas”

Loki“, próximo aventura do Universo Cinematográfico da Marvel no Disney+, ganhou uma nova data de estreia: 09 de junho. O primeiro episódio chegaria no dia 11 do mesmo mês. Diferente das atrações anteriores, a série será exibida nas quartas-feiras.

O anúncio foi feito em um curto vídeo apresentado por Tom Hiddleston, intérprete do personagem-título. Após uma breve montagem de elementos que caracterizam alguns heróis da Casa das Ideias, o ator surge em tela pedindo desculpas por interromper a reprodução.

Como Loki não entra na categoria dos mocinhos, existem algumas diferenças na exibição da atração. “Quartas-feiras são as novas sextas”, revela o ator. Confira:

Na trama, após pegar o Tesseract em “Vingadores: Ultimato”, Loki é capturado pelos Guardiões do Tempo. Ao sofrer as consequências da “quebra da linha temporal”, o vilão terá que pagar por suas ações do presente e do passado.

Além de Tom Hiddleston no papel principal, o elenco conta com Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant. Todos estão sob a direção de Kate Herron.

Mais uma aposta ousada da Marvel, a produção deve explorar o conceito de multiverso, assim como aconteceu em “WandaVision“.

Anota aí: “Loki” estreia no mês que vem, em 09 de junho no Disney+.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

9 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

10 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

11 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

15 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

1 dia atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

1 dia atrás