Liniker se prepara para a estreia de “Manhãs de Setembro“, série nacional “Amazon Original” do Prime Video. Em recente conversa com a revista Entertainment Weekly, a cantora e atriz falou sobre o projeto e a importância da trama para mulheres trans.
Ao citar a personagem que interpreta, Cassandra, ela conta a premissa inicial da narrativa: “Uma mulher de seu passado aparece com um menino que diz ser filho delas ”, explica Liniker. “Ela sente que seus sonhos já foram prejudicados o suficiente, mas nunca ousou sonhar que poderia ser mãe um dia. Ela se vê nos olhos [do menino] e é transportada para a própria infância com uma mãe que a abandonou ”. Liniker espera que a “história poderosa” ajude a “humanizar as histórias de mulheres trans como eu e Cassandra”.
Com cenas da série, confira a versão de “Como Vai Você?” interpretada pela cantora:
A produção acompanha a jornada de Cassandra (Liniker), uma jovem que, desde que deixou sua cidade natal para trás, decidiu não fazer concessões para se tornar o que sempre quis ser: uma mulher trans livre e independente. Depois de passar por muitas dificuldades, consegue alugar um espaço só seu para morar; tem um namorado que adora, Ivaldo (Thomás Aquino); e, além do trabalho de motogirl no centro da capital paulista, realiza o sonho de ser cover de Vanusa – cantora brasileira que fez sucesso nos anos 1970.
Quando as coisas começam a entrar nos eixos para ela, porém, sua vida sofre uma tremenda reviravolta. Leide (Karine Teles), sua ex, reaparece com um menino, que diz ser filho de Cassandra.
A nova série tem direção de Luis Pinheiro e Dainara Toffoli (Amigo de Aluguel) e ideia original de Miguel de Almeida. O elenco ainda conta com Paulo Miklos, Gustavo Coelho, Isa Ordoñez, Clodd Dias e Gero Camilo. A cantora Linn da Quebrada participa como atriz convidada.
“Manhãs de Setembro” estreia em 25 de junho. Falta pouco!
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment