“Detetive Pikachu” foi a primeira adaptação live-action do universo de “Pokémon” para os cinemas. Lançado em 2019, muito se falou sobre uma sequência do filme ao longo dos últimos dois anos, já que teve uma consistente recepção do público e da crítica.
Na época, com uma bilheteria global de US$ 436 milhões, o projeto tornou-se a maior adaptação de games para o cinema. Isso cravou ainda mais a grandiosidade da franquia, que além dos videogames, está contida em publicações impressas, animações e até atrações musicais.
Recentemente, uma notícia deu um balde de água fria nos fãs que esperavam por uma continuação. Em entrevista ao portal Inverse, Justice Smith, intérprete do protagonista do filme, confessou que dificilmente veremos uma nova história live-action ambientada naquele universo.
“Eu adoraria participar do Detetive Pikachu 2”, disse o ator. “Não sei se isso vai acontecer. Acho que temos que enterrar nossas esperanças. Não acho que vá acontecer. Mas espero que sim. Honestamente, sou um grande fã, quem sabe, quem sabe?”
A pandemia pode ter sido um fator fundamental para que tais conversas sobre uma nova película não tenham acontecido. O projeto não teve confirmação oficial da Warner Bros., mas devido ao sucesso e lucro, já se esperava uma nova trama de “Pokémon” nas telonas.
Em 09 de maio, o filme faz dois anos de lançamento. Além de Smith, o elenco ainda conta com Ryan Reynolds, Kathryn Newton, Bill Nighy e Chris Geere.
Gostou do longa original? Lembre-se de que em Hollywood tudo pode acontecer! Relembre a história com o trailer:
Barry Keoghan é o destaque da mais nova imagem do filme de “Peaky Blinders”, compartilhada…
Já é a hora de tirar os enfeites do armário, montar a árvore na sala…
Na última quinta-feira (31), a BATEKOO anunciou o adiamento da terceira edição de seu festival…
Prestes a comemorar 30 anos de vida, neste sábado (2), o cantor Jão tem ainda…
LENDAS QUE EMOCIONAM! Céline Dion usou as redes sociais para demonstrar sua gratidão e declarar…
CARIMBA QUE É BRAT! A cantora Charli xcx vive um momento único da carreira e…
Leave a Comment